domingo, 22 de agosto de 2010

Aquilo que move.

Há três semanas mudei. Na verdade, a mudança começou muito antes. Começou no dia que decidi mudar. Vim para Florianópolis por conta de um mestrado em Artes Visuais, mas antes, vim pela potência de vida contida numa mudança.
E como toda mudança afeta aquele que se quer sentir afetado, tenho me percebido tocada por detalhes.
E chegou um ponto que transbordou. Precisei pensar numa forma para o transbordamento. Precisava que fosse pública a forma, mesmo que pública só na minha fantasia.
E por que não me utilizar de ferramentas tão contemporâneas?
Cá estou eu!
Para quando a experiência transborda: texto, imagem, som!
A minha perspectiva da viagem, da mudança, da potência.
Bon-apetit!

Um comentário:

  1. Oba! Já subscribed o transbordamento. Agora acompanharei gota à gota. Bj.

    ResponderExcluir